Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Valentina Bandeira e Felipe Abib: golpistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Noveleiros, essa é para comemorar! Se não bastasse uma novela inédita, teremos duas. "Um Lugar ao Sol" já tomou posse das 21h e, agora, é a vez do horário das 19h se preparar para receber "Quando Mais Vida, Melhor!", no dia 22, completando a trinca de tramas fresquinhas na programação da TV Globo. E quando a história de Mauro Wilson estrear, vamos ter uma dupla do barulho: Cora e Roni. Só pela escolha dos atores a dar vida aos personagens, já dá para perceber que o humor vai correr solto.
Na história, Cora é interpretada por Valentina Bandeira, que volta às novelas após uma longa temporada entre os humorísticos "Zorra" e "Tá no Ar: a TV na TV". Já Roni é feito por Felipe Abib, também conhecido por sua verve cômica. Juntos, serão uma espécie de Bonnie e Clyde, ávidos por praticar golpes e infernizar a vida de Neném (Vladimir Brichta), um dos protagonistas da trama, e irmão do bandidinho.
O lugar onde os dois se conhecem e se apaixonam diz muito sobre o casal: a cadeia. Dançarina da boate Pulp Fiction, Cora convence a colega Flávia (Valentina Herzage) - outra protagonista da novela - a participar de um assalto no aeroporto. Só que o golpe não dá certo e ela acaba presa e louca para se vingar da parceira, que escapou da polícia.
Já Roni cresceu com inveja do irmão mais velho, Neném. Invocado, deseja ter tudo o que o ele tem, mas sem se esforçar para isso. Depois de tanto se meter em encrenca, vai preso. Na cadeia, o malandro encontra Cora, sua alma gêmea. A atração pela golpista de carteirinha é à primeira vista. E Roni encontra nela a parceira ideal para seguir perturbando a vida de Neném.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.