Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Diretor de novela de Larissa Manoela não pretende adiar estreia
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a explosão de novos casos de covid-19, é natural que haja a preocupação sobre as produções na TV que estão com data para estrear. Já vimos acontecer o adiamento de algumas delas nesses quase dois anos de pandemia. Porém, o diretor artístico Luiz Henrique Rios, confirma o lançamento de "Além da Ilusão" para o dia 7 de fevereiro, que inclusive tem chamada prevista para ir ao ar hoje (7).
A princípio, nós não consideramos não estrear. Neste momento, a novela vai ao ar no próximo dia 7 e, esperamos, com todos bem de saúde", garantiu ele, que está com as gravações bem adiantadas:
A gente está de frente a uma nova onda de covid-19, mas como começamos a gravar no final de setembro (2021) já tem bastante coisa feita".
A trama de "Além da Ilusão" começa em 1934, na cidade mineira de Poços de Caldas, com o fascínio de Isadora (Sofia Budke), ainda criança, pelas mágicas do jovem Davi (Rafael Vitti). O rapaz só tem olhos para Elisa (Larissa Manoela), que desafia a família para viver esse amor. Seu pai, Matias (Antonio Calloni), não quer o romance por acreditar que o rapaz não tem posses. Só que a morte precoce da mocinha destrói a vida de todos que a amavam. Inclusive, o mágico é acusado de ter assassinado a amada e vai preso injustamente.
Há uma passagem de tempo de 10 anos. A história pula para 1944 e se passa em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Isadora (Larissa Manoela) se torna uma jovem muito bonita e ficou a cara da irmã, Elisa. Isso vai mexer com a cabeça de Davi, que ao vê-la ficará fascinado por ela ser a semelhança de sua amada que se foi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.