Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Paulo Vieira se torna o melhor do reality até o momento
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Até o momento, o "BBB 22" vem se mostrando sem graça, com a maioria dos participantes na vibe 'paz e amor', a fim, inclusive, de boicotar conflitos que fazem a engrenagem do reality se movimentar. Mas eis que surgiu Paulo Vieira e seu quadro "Big Terapia" para nos tirar da pasmaceira que vem tomando conta da atração. A estreia do humorista na noite de quarta-feira (26) mostrou que ele é o melhor da temporada. Pelo menos até agora.
Vieira só precisou de cinco minutos para dar, de fato, o entretenimento para a família brasileira - os jogadores (?) tentam há 11 dias e até agora, nada. Espirituoso, fez graça com o clima amigos-para-sempre dos confinados ("parar com esse negócio de se amar, de oração") e ainda avisou que não vão flopar o BBB que ele participa. Gênio!
O humorista tem a liberdade de brincar com o que (quem) quiser. Aí, meu amigo, ele deitou e rolou. Sugeriu que Tiago Abravanel é um infiltrado do avô (Silvio Santos) dentro do programa, por ser o 'líder' do movimento contra as tretas do 'BBB'. E ainda consolou Luciano, o primeiro eliminado, dizendo que ele ainda tem vários realities para participar, como o "Power Couple", programa da RecordTV. Uma sacada de mestre.
Aliás, a interação com Luciano foi bastante interessante. O ex-BBB não mostrou carisma na casa, porém, na dinâmica com o (pseudo) terapeuta vimos certa graça no moço. Mais um ponto para Vieira, que soube conduzir o eliminado dentro da própria zoação. Sem um pingo de baixaria.
A gente espera que os participantes, após o discurso direto do Tadeu Schmidt, no último domingo, acordem para o jogo. Mas se nada interessante continuar acontecendo, sabemos que pelo menos às quartas, poderemos contar com as tiradas de Vieira para nos salvar da falta de entretenimento desta edição até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.