Topo

Marcelle Carvalho

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Discurso de Gustavo pode ter prejudicado a entrada de Larissa no 'BBB 22'

Colunista do UOL

10/02/2022 16h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Larissa e Gustavo são os novos moradores da Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 22" e serão conhecidos, amanhã, pelos 17 moradores da casa de Curicica. A pernambucana mostrou um perfil bem explosivo em seu discurso de apresentação, ingrediente necessário para um BBB que ainda prima pela baixa de tretas. Porém, a blogueira corre um sério risco de não entrar na casa mais vigiada do Brasil. O motivo? Seu parceiro de confinamento.

A condição para a entrada dos dois está condicionada à votação popular. O problema é que o discurso de Gustavo não caiu bem aqui fora. Usando as expressões 'hetero top' e 'lacrolância', o curitibano despertou ranço no público. Além do jeitão arrogante. Como Larissa está com o destino atrelado ao dele, a influencer poderá ser prejudicada pela postura do também candidato ao reality.

Boninho, certamente, não ressuscitou a Casa de Vidro para vê-la não acontecer nesta edição. Mas diante do discurso de Gustavo - certamente visto pelo diretor antes de ser exibido para o Brasil - será que o Big Boss não levou em conta que o curitibano poderia ser execrado e, consequentemente, ter a participação vetada? O que faria todo esforço para movimentar o jogo ser em vão - incluindo a construção física da residência da dupla.

Se a dinâmica fosse diferente e o público escolhesse um dos dois, a pernambucana, provavelmente, entraria na casa com folga. Nas redes sociais, há quem tenha simpatizado com ela e a queira no programa. Ao assistir a apresentação dela, o público parece ter visto uma boa candidata a colocar o fogo no parquinho necessário para levar o tão esperado entretenimento para a família brasileira. Agora, é esperar para ver, no domingo (13), o que o Brasil vai decidir.