Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bárbara comete crime e é detida em 'Um Lugar ao Sol'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Bárbara (Alinne Moraes) fica cega quando está sendo guiada pelo ciúme em "Um Lugar ao Sol". Tanto que não verá perigo ao deixar a filha adotiva, Ludmila, presa no carro, enquanto sai para tentar flagrar uma traição de Christian/Renato (Cauã Reymond). A atitude da dondoca - interpretada como abandono de incapaz - fará com que ela seja detida, tendo que pagar fiança para deixar a delegacia.
Na trama, policiais serão chamados para o resgate da criança e pedirão a Bárbara que os acompanhe à delegacia. Revoltada, a mulher de Christian/Renato gritará que está sendo tratada como se fosse uma criminosa.
Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança", tentará explicar, em vão.
A filha de Santiago (José de Abreu) será conduzida à delegacia na viatura dos policiais. Ao saber do ocorrido, o pai da moça correrá para o local e pagará a fiança de R$ 30 mil. Bárbara ainda terá que ouvir um sermão do empresário, mais uma vez desapontado com a atitude irresponsável da herdeira.
Mas o problema não vai acabar por aí. O delegado reunirá os pais da criança e Santiago para explicar a gravidade da situação. Mais do que resolver questões burocráticas, ele dirá que a "menor foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia".
Desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina", rebaterá Bárbara.
A irresponsabilidade de Bárbara poderá fazer o casal perder a guarda de Ludmila, interrompendo o processo de adoção. A menina, inclusive, voltará para o abrigo e seu destino estará nas mãos de um juiz.
Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.