Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Por que a morte de Túlio deixará Christian culpado, em 'Um Lugar ao Sol'?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Christian (Cauã Reymond), por pouco, não vai adicionar homicídio à sua ficha criminal, na reta final de "Um Lugar ao Sol". O farsante tentará matar Túlio (Daniel Dantas) para se livrar das chantagens do cunhado. Porém, ao saber que o executivo morreu de fato, ele entrará em pânico por acreditar ter sido o responsável. Na verdade, um acidente aéreo será o causador da morte do vilão, prevista para acontecer no dia 1º de março.
Mas antes de sair de cena, Túlio, mais uma vez, vai pressionar Christian a assumir a roubalheira nos cofres da empresa de Santiago (José de Abreu). Caso contrário, irá revelar a verdadeira identidade do rapaz. Cansado das ameaças do cunhado, o gêmeo de Renato vai desabafar com Ravi (Juan Paiva) e dirá que só a morte de Túlio acabará com seu tormento.
Christian, então, verá a oportunidade que julgará perfeita. Ao ouvir a secretária dizer que precisará levar uma medicação à casa de Túlio, o farsante vai esvaziar as cápsulas do remédio antes de a funcionária entregar ao executivo. Mas ao ser comunicado por Bárbara (Alinne Moraes) do falecimento de Túlio, o gêmeo de Renato entrará em desespero por acreditar ter se tornado um assassino.
O sentimento de culpa não vai massacrar Christian eternamente. O usurpador logo descobrirá que o executivo morreu em um acidente de helicóptero ao lado de Ruth (Paty Dejesus), sua amante.
Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.