Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bruxo de Fabio Assunção, em 'Desalma', revive após ter cabeça desenterrada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quem vê Fábio Assunção descontraído, sorridente ao lado do diretor artístico, Carlos Manga Jr, fazendo um registro no set de gravação da série "Desalma", não imagina a densidade que ele traz sobre os ombros por conta de seu personagem na história. Na pele do bruxo Traian Troader, ele entra na série para colocar ainda mais mistério à trama, que chega ao Globoplay no dia 28.
Aliás, a estreia de Assunção no suspense criado pela autora Ana Paula Maia não poderia ser em melhor hora. A segunda temporada está sendo resumida em 'a volta dos mortos', portanto, tem o clima perfeito para seu antigo bruxo retornar à vida. Isso vai acontecer após sua cabeça ser desenterrada na floresta.
A inusitada descoberta acaba virando objeto de estudo e pesquisas no IML da cidade. A cabeça chama a atenção pelo seu ótimo estado de conservação, o que gera ainda mais curiosidade e perplexidade em todos. O suspense aumenta quando a parte do corpo do bruxo simplesmente desaparece do IML. Troader é um feiticeiro que carrega uma maldição em si. Quando volta do mundo dos mortos, ele busca um acerto de contas com Haia (Cassia Kis), a bruxa-mor da pequena Brígida, a cidade onde passa a trama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.