Blindagem de Gugu respeita o cuidado que ele sempre teve com a imagem
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quarenta e oito horas após o acidente que levou Gugu Liberato a ser internado em estado grave em um hospital em Orlando, ainda se sabe muito pouco sobre o seu estado de saúde e sobre o que ocorreu de fato.
Apesar de tudo estar ocorrendo nos Estados Unidos, a divulgação de informações está centralizada em São Paulo, com a assessora de imprensa do apresentador. Até mesmo o setor de relações públicas do hospital onde ele está internado, na Flórida, direciona os pedidos dos jornalistas para São Paulo.
A blindagem sobre Gugu, na realidade, respeita um cuidado que ele próprio sempre teve com a sua imagem. O apresentador é muito reservado, não gosta de dar entrevistas nem de aparecer. Assim como Silvio Santos, Gugu aprecia a revista "Caras", que prioriza fotos e reportagens positivas.
Dicas sobre a gravidade do quadro podem ser notadas em postagens nas redes sociais de amigos e conhecidos. Como esta mensagem de Vildomar Batista, diretor de TV: "Pai, sopra no @guguliberato o fôlego da vida e traz a existência aquilo que até mesmo os médicos não conseguiram enxergar."
Ou esta do cantor Kiko, do KLB, que o visitou no hospital: "À espera de um milagre.... orando... torcendo... pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão..."
Aos fãs e jornalistas ansiosos com o estado de saúde de Gugu, resta esperar. Neste momento, é melhor deixar de publicar do que divulgar informações erradas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.