Enquete: Qual é o pior programa hoje na televisão? Meu voto é no Triturando
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No início, em agosto de 2016, era o Fofocando. Depois, virou Fofocalizando. E desde maio deste ano é Triturando. Há quase quatro anos, o SBT vem procurando encontrar uma atração capaz de agradar o público vespertino na TV. Sem sucesso, diga-se.
Neste período de quase quatro anos, Silvio Santos já promoveu dezenas de mudanças. E não falo só do nome do programa, que mudou três vezes. Os apresentadores entram e saem numa velocidade... Silvio parece dono de time de futebol trocando o técnico da equipe a cada derrota.
A mudança mais recente ocorreu em 15 de maio. Silvio mandou para o banco de reservas Mara Maravilha e Lívia Andrade e escalou Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault. Elas se juntaram a Gabriel Cartolano e Chris Flores, que apresenta a coisa. Conseguiu deixar o programa ainda mais sem graça.
E o conteúdo? Ninguém sabe explicar qual é, exatamente. É um amontoado de bobagens destinado a fazer o tempo passar, um almanaque de inutilidades sem qualquer contato com o dia a dia das pessoas.
É até difícil descrever o Triturando. O quarteto diz se é favor ou contra trotes, por exemplo. Ou se aprova gente que anda pelada dentro de casa. A certa altura, alguém conta piadas dos anos 70. Em outro momento, eles "julgam" músicas dos anos 50. E depois dizem o que preferem: Namorar no motel, em casa ou no carro?
Sei que a concorrência é grande, mas na minha opinião Triturando é hoje o pior programa em exibição na TV aberta. Podemos fazer uma enquete. Qual é, na sua opinião, o pior programa em exibição atualmente na TV? Deixe o seu comentário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.