SporTV abre espaço para rivais em homenagem "ecumênica" a Rodrigo Rodrigues
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Informado da morte de Rodrigo Rodrigues (1975-2020) poucos minutos antes de entrar no ar, o programa "Seleção SporTV" improvisou e dedicou toda a edição ao jornalista carioca, apresentador do "Troca de Passes", no mesmo canal.
Sob o comando de André Rizek, com a ajuda de Carlos Cereto no estúdio e conectado remotamente com Paulo Cesar Vasconcellos e Júnior, o "Seleção" fez uma homenagem emocionante e "ecumênica" a Rodrigo.
Profissionais de diversos veículos, alguns concorrentes diretos do SporTV, foram ouvidos ou tiveram depoimentos reproduzidos pelo canal, como Jose Ilan e Benja (Fox), André Henning (Esporte Interativo), Juca Kfouri (CBN, UOL, Folha), entre outros.
Carioca, radicado em São Paulo, Rodrigo trabalhou nas TVs Cultura, Band, Gazeta, ESPN, Esporte Interativo e SporTV. Por onde passou, deixou amigos e boas impressões. As homenagens prestadas no "Seleção" mostraram como era querido. Contrariando a frase de Nelson Rodrigues, como lembrou Junior, Rodrigo é a prova que nem toda unanimidade é burra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.