Libertadores no SBT começa com concurso e linha de perfumes de futebol
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O SBT começou a transmitir a Taça Libertadores da América nesta quarta-feira (16) com duas novidades que são a cara da emissora: um concurso de perguntas sobre o jogo Palmeiras e Bolivar e o lançamento de uma linha de perfumes Jequiti dedicada a times brasileiros de futebol.
O concurso premiará com R$ 50 mil quem acertar cinco perguntas sobre a primeira partida que a emissora transmitiu. É preciso dizer qual será o resultado do jogo, quem vai marcar o primeiro gol, quantos escanteios serão cobrados, quem marcará o último gol e quantos pênaltis serão anotados.
O regulamento informa que caso nenhum participante tenha acertado o total das perguntas, será considerado ganhador o participante que acertou o maior número. E, em caso de empate, vence quem enviou as respostas primeiro.
No intervalo do "SBT Brasil", nesta quarta, a Jequiti colocou no ar uma publicidade de 30 segundos anunciando uma série de perfumes dedicada a times de futebol. Segundo o anúncio, haverá fragrâncias para 12 equipes (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional e Grêmio).
"Qual é a paixão que nunca muda?", pergunta a Jequiti. O produto será lançado no próximo dia 23.
"Uma noite com sol"
Na abertura da noitada futebolística, empolgado, o narrador Téo José prometeu uma transmissão "com jeito SBT".
"A partir desta noite, uma noite com sol, uma noite histórica, você começa a curtir a maior emoção do esporte, o futebol, aqui no SBT. Com jeito SBT", disse.
"E começamos em grande estilo, com a competição de clubes mais importante das Américas. De uma forma que você nunca sentiu essa emoção. Vamos te colocar dentro dos gramados. É o DNA do SBT na Libertadores da América. Aqui você vai ter muito mais emoção, muito mais informação, muito mais opinião, muito mais diversão."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.