CNN prevê mais contratações de nomes da Globo para novo canal de streaming
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No intervalo de quatro dias, a CNN Brasil tirou da Globo dois profissionais importantes da área de jornalismo, um já veterano e polivalente, Márcio Gomes, e outra em ascensão, Gloria Vanique. E eles não devem ser os únicos.
A coluna apurou que o canal de notícias está negociando com outros nomes, vários deles da Globo, para contratações no curto prazo. Fala-se em mais cinco profissionais conhecidos.
Uma das justificativas para esta nova leva de contratações é a ampliação das atividades, com o CNN Brasil+, canal de streaming gratuito, que deve estrear no primeiro trimestre de 2021.
Na nota em que anunciou a contratação de Gloria Vanique, o canal disse: "Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil".
Da mesma forma, Márcio Gomes será o principal âncora no novo projeto na internet, mas também apresentará um telejornal na programação normal do canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.