SBT empata com a Globo em nova transmissão da Libertadores no Rio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O SBT empatou com a Globo no Rio nesta quarta-feira (22) na segunda transmissão que faz de uma partida do Flamengo pela Libertadores. Na primeira vez, há três semanas, a emissora de Silvio Santos venceu com folga o canal da família Marinho.
Entre 21h11 e 23h24, tempo que durou a transmissão de Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla, o SBT registrou média de 16,3 pontos, exatamente a mesma pontuação da Globo nesta faixa horária com o final da novela "A Força do Querer" e a partida entre Vasco e Corinthians. É este o número que aparece nos relatórios de audiência.
Mas, excluindo o início da transmissão e levando em consideração apenas o tempo de bola rolando, entre 21h30 e 23h21, o SBT venceu a Globo, marcando média de 17,7 contra 14,7.
Todos estes números são prévios e podem sofrer alteração nesta quinta-feira, quando o Ibope divulgar os dados consolidados.
Em 30 de setembro, transmitindo Flamengo e Indepediente Del Valle, no Rio, o SBT registrou média de 18,4 pontos (com 29% dos aparelhos ligados) contra 11,9 da Globo (com Botafogo e Bahia).
Em São Paulo, exibindo o jogo Palmeiras 5 x 0 Tigre, o SBT não teve um bom resultado, como já está se tornando tradição em suas transmissões. Entre 21h11 e 23h24, a emissora registrou média de 7 pontos, bem distante da Globo (24) e da Record (12).
Levando em conta apenas o tempo de bola rolando, a derrota foi igualmente notável. Das 21h30 às 23h19, o SBT marcou 7 pontos contra 23 da Globo e 12 da Record.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.