Mariano se dá conta do risco incalculável de participar de um reality
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Medo. Desespero. Arrependimento. São esses os sentimentos que enxergo ao olhar a expressão do cantor Mariano na foto acima. A imagem foi capturada na madrugada de sábado (21), após a festa "Candy Land", na "Fazenda 12".
Mariano já havia caído no choro durante a festa. E disse para Jake: "Esse negócio tá mexendo demais comigo mesmo. Sabe quando uma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Nunca na vida. Acabou comigo, meu Deus!"
Só depois explicou o que o atormentava: foi algo que MC Mirella falou sobre ele durante a gravação da "Hora do Faro", ainda na sexta-feira (20). "Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos", lamentou o sertanejo.
Jake tentou consolá-lo, dizendo que ele nunca fez comentários preconceituosos no reality, mas Mariano não se convenceu e disse: "Acho, mas pode ter sido um momento que você não estava perto".
E confessou: "É sério. Pegou aqui em baixo da costela porque o que mais me amedrontou de aceitar isso aqui era isso. Eu sei, e como a gente conversa aqui, não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo que tinha medo de ser mal interpretado. Então, talvez eu tenha falado".
O integrante da dupla Munhoz & Mariano, autor do hit "Camaro Amarelo", entrou na "Fazenda" sabendo que a exposição no reality seria uma faca de dois gumes: ótimo para a exposição, mas arriscadíssima para a imagem. Em 2020, comportamentos machistas e comentários preconceituosos ainda podem ser ignorados por parte do público, mas têm efeito devastador sobre a imagem e os negócios de figuras públicas.
Desde o início, Mariano tem procurado se manter na posição mais neutra possível, evitando maiores brigas ou polêmicas. Encontrou em Jake o par perfeito para se proteger e transmitir uma imagem positiva.
Levou um susto na interação com MC Mirella, que será exibida nesse domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.