Contra o Twitter, Leifert diz que só debaterá sobre BBB em chat privado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O apresentador Tiago Leifert publicou uma série de vídeos nesta terça-feira (12) em sua conta no Instagram conclamando os seus seguidores a sair do Twitter e se juntarem a ele, durante o "BBB 21", em uma rede privada de conversas.
"Detesto a rede do passarinho", disse Leifert, referindo-se ao Twitter, cujo símbolo é um pássaro azul. "Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também", sugeriu.
"Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho", disse. "Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer".
Em seguida, o apresentador do principal reality show da Globo disse que vai convidar os fãs a participarem de conversas com ele em um aplicativo virtual chamado Geneva. Para trocar ideia com Leifert dentro do app, porém, é preciso que ele tome a iniciativa de convidar o fã.
Leifert não informou se tem algum interesse comercial na divulgação do aplicativo.
A edição 2020 do BBB foi o assunto mais comentado do ano no Twitter. Segundo informações divulgadas pela própria rede social, o BBB gerou 278 milhões de tuítes, mais de dez vezes aos registrados na edição de 2019 do programa.
É evidente que Leifert tem o direito de interagir onde e com quem quiser, mas é de conhecimento geral que a Globo vê o Twitter como um parceiro importante na promoção de seus programas, em particular o BBB. A declaração do apresentador vai em direção oposta a esta visão da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.