Boninho inventa o anúncio do "dia do anúncio" dos participantes do BBB21
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O diretor do BBB prometeu anunciar neste domingo (17) o dia em que anunciará os nomes dos participantes da próxima edição. E cumpriu a promessa: será na terça-feira (19). Mais uma vez, Boninho mostra que é um mestre na arte de promover o programa que dirige com muito sucesso desde 2002.
Mas, como notamos na edição desta semana do podcast UOL Vê TV (veja abaixo), está ocorrendo um exagero mesmo para os padrões exagerados de Boninho. Por que tanto marketing sobre o que vai acontecer no BBB 21?
Anunciado como "o maior" BBB de todos tempos, porque vai ser o mais longo (terá 100 dias), o reality show parece ser uma tábua de salvação da Globo neste início de ano.
O enorme sucesso da edição anterior certamente animou os patrocinadores. Some-se a isso, o fato de a emissora ter prometido resultados espetaculares em matéria de audiência e engajamento para quem anunciar no programa deste ano.
Isso talvez explique por que Boninho está se desdobrando com tanto afinco na promoção de uma edição que ainda está longe de começar. Com estreia prevista para 25 de janeiro, daqui a uma semana, o BBB 21 é assunto na mídia desde o final de dezembro do ano passado. Com certeza, os patrocinadores estão felizes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.