Globo tortura fã de BBB e apresenta participantes ao longo de seis horas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como fez no ano passado, a Globo voltou a adotar este ano uma estratégia de divulgação dos participantes do BBB21 que parece ter sido idealizada por alguém muito sádico.
Os 20 nomes, de Artur Picoli, o primeiro, a Fiuk, o último, foram anunciados a conta-gotas, nos intervalos da programação da emissora, entre a exibição de "Laços de Família", a partir das 16h40, e o fim de "A Força do Querer", às 22h30.
Foi uma verdadeira tortura para quem queria apenas conhecer o time da nova edição. Os nomes foram divulgados em duplas - um do grupo Pipoca, outro do Camarote - ao longo destas mais de seis horas, em dez intervalos comerciais.
Não bastasse essa chateação, não faltaram vazamentos nas redes sociais, antecipando o que deveria ser um mistério. Foi o caso, por exemplo do anúncio do músico Projota.
Quem ficou diante da TV este tempo todo, foi obrigado a assistir reprises de cinco novelas ("Laços de Família", "Malhação - Viva a Diferença", "Flor do Caribe", "Haja Coração" e "A Força do Querer"), além de um telejornal regional e o "Jornal Nacional".
Ninguém merece.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.