Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Conversa com "pessoas grandes" do BBB ajudou a moldar discurso de Karol
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No triste domingo (07) em que Lucas desistiu do "BBB 21" e Boninho convenceu Projota a não abandonar o programa, Karol Conká também manifestou vontade de sair.
Ainda naquele dia, ela contou que conversou a psicóloga do programa. Após voltar do confessionário, ela disse a Projota que não queria ser vista como "a louca do rolê". E falou para o rapper:
"Quando a gente erra, a gente pega e apaga tudo de bom que a gente fez. Preciso admitir que sou explosiva, e tenho o problema de querer controlar tudo. Mas tenho que saber terminar esse jogo. Vou ter que olhar o povo me julgando, e não vou ter que o fazer. Tenho mania de controlar tudo, mas tem uma coisa aqui dentro que eu não sei controlar e são os meus sentimentos. Agora, é esperar até terça-feira (em referência ao paredão). O que dá para fazer agora? Só assumir o erro e pedir desculpa. O problema é que a culpa corrói."
O erro a que Karol se referiu ocorreu na festa no sábado (06), quando ela se desentendeu com Arcrebiano e Carla Diaz. A cantora acusou a atriz de estar dando em cima do personal trainer - uma mentira explícita.
Nesta quarta-feira (10), em conversa na academia com Nego Di e Arthur, Karol se referiu a uma outra conversa. Disse ela:
"Eu entrei naquele confessionário e falei com pessoas lá dentro. Pessoas grandes, importantes do programa. Falaram pra mim: a gente olha pra você e vê boas qualidades. Não se resume a uma coisa, de um dia de desequilíbrio. Tá todo mundo sujeito a passar aqui".
A orientação ouvida de "pessoas grandes" do "BBB" ajudou a cantora a moldar o seu discurso. No próprio domingo e nos dias seguintes, Karol repetiu este argumento em diferentes conversas na casa. Reconheceu que errou, mas que a confusão de domingo teria sido um episódio isolado.
A Globo foi questionada se Karol, de fato, recebeu a orientação que ela mencionou nesta quarta-feira. "Não, como você sabe não há interferência externa no jogo", respondeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.