Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Advertência a Juliette lembra bronca antológica de Boninho no BBB 9
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Juliette estava começando a fazer uma limpeza de pele em Gilberto, à beira da piscina, no "BBB 21", quando foi advertida pela produção. Ela foi avisada que não poderia continuar por não ser profissional da área.
Juliette, claro, não gostou: "Por que deixaram eu me preparar? Poderiam dizer que não podia no início. Ô meu Deus, não pode fazer nada aqui. Eu não sou esteticista, não sou, mas eu queria estourar uns cravinhos".
A bronca que Juliette levou me lembrou de um momento antológico do "BBB 9". Sem disfarçar a voz, nem o mau humor, o diretor Boninho detonou a participante Ana Carolina, que estava cortando as unhas de outra participante, Naiá, com um alicate.
"Dona Ana Carolina, esse é um aviso para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com alicate".
Ana Carolina se tornou recordista de participações no paredão - ela foi sete vezes à berlinda. O seu recorde foi igualado por Marcelo Zagonel, no "BBB 14", e superado por Babu Santana, no "BBB 20", que foi a dez paredões. Por coincidência, os três terminaram em quarto lugar em suas respectivas edições.
Cinco anos depois, em entrevista ao UOL, Naiá explicou a bronca de Boninho e revelou bastidores do que aconteceu:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.