Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Ana Maria dá aula de empatia em entrevista com Nego Di no "Mais Você"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ao ser eliminado do "BBB 21, Nego Di proporcionou um momento de catarse e pura diversão para o público, que odiou a sua participação no reality show da Globo.
Mas a situação vivida pelo comediante evidencia pela enésima vez que o "Big Brother Brasil" é mais do que um programa de entretenimento. Ser agraciado com a maior rejeição, em termos proporcionais, da história do programa (98,76% dos 169 milhões de votos) tem um peso danado.
Dez horas depois, nitidamente abatido e cansado, Nego Di se submeteu a uma etapa obrigatória do calvário de todo participante eliminado e deu uma entrevista a Ana Maria Braga. Poderia ser, como esperava muita gente, um momento de vingança, a hora em que o comediante ouviria algumas verdades e seria exposto em rede nacional.
Mas não foi bem assim. A apresentadora saiu-se bem demais no cumprimento da tarefa. Confrontou Nego Di com praticamente tudo de errado que ele fez ou disse, mas num tom permanente de cordialidade.
Mesmo acompanhando os memes e as piadas com Nego Di, Ana Maria não demonstrou prazer com a exposição da derrota fragorosa do ex-participante do "BBB 21".
Ao final, a apresentadora deu uma aula:
"Queria te desejar, do fundo do meu coração, uma boa retomada da sua vida, junto com a sua família, com a sua arte. Às vezes, quando a gente está na vidraça, a gente acha que o mundo se resume nisso. Que nunca vai passar. Eu já estive na vidraça algumas vezes ao longo de 30 anos de carreira e posso te dizer: Isso também passará".
E pediu:
"Tenho certeza que você achará o seu rumo e eu espero que você seja muito feliz. E que as pessoas sejam empáticas e generosas com você, entendendo os lados que você colocou aqui. Boa sorte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.