Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo nega que intervalo comercial serviu para informar Karol da rejeição
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Num episódio do "BBB 21" que despertou enorme interesse, e bateu recorde de audiência, até os intervalos comerciais chamaram a atenção do público. Em especial, o "break" exibido entre o anúncio da eliminação de Karol Conká, com recorde de rejeição (99,17% dos votos), e o momento em que foi recebida pelo apresentador Tiago Leifert.
Num programa que teve 59 minutos de duração, a Globo exibiu três intervalos comerciais - um número que revela o sucesso da atração. Mas fez algo muito incomum ao encaixar o terceiro "break" antes da chegada de Conká ao palco, onde Leifert interage com os eliminados ao vivo.
Ao longo da madrugada, o intervalo comercial foi tema de muita especulação. Mesmo entre gente que trabalha no mercado publicitário, a coluna apurou, foi levantada a hipótese de que o "break" teria servido para "brifar" a cantora. Ou seja, informá-la, ainda que brevemente, sobre o que aconteceu no programa e prepará-la para a interação com Leifert.
Ainda no final da noite, questionei a Globo a respeito. A emissora nega que o intervalo tenha servido para ajudar Karol Conká. Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Mas não explicou por que este terceiro break foi colocado numa posição tão incomum.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.