Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Era fácil prever que Sarah iria decepcionar parte do público do "BBB 21"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No dia 19 de fevereiro, após Sarah vencer a acidentada prova do líder e se consagrar como uma das participantes mais queridas do "BBB 21", escrevi no Twitter que ela, em breve, decepcionaria o público.
Muita gente se lembrou desta mensagem nesta sexta-feira (05). Quinze dias depois da minha previsão, Sarah decepcionou parte dos espectadores ao deixar escapar, na madrugada, que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Num país tão polarizado como está hoje o Brasil, a declaração teve um efeito bombástico.
Como eu previ que isso aconteceria? Não tinha a mínima ideia sobre o que Sarah faria para decepcionar o público, mas tinha certeza que alguma coisa aconteceria. Porque é da dinâmica do "BBB" o comportamento dos participantes oscilar, assim como é natural que o humor do público mude ao longo do jogo.
Sarah conquistou a simpatia geral muito cedo, desde os primeiros dias. Ainda tinha muito "BBB" pela frente para ela dar algum passo em falso, escorregar em alguma das milhares de cascas de banana colocadas no caminho de qualquer participante do reality show. E confessar um gosto político em meio a um jogo na televisão é, de fato, um erro, como apontou o colega Leandro Carneiro, no UOL.
Muito da paixão do público por Sarah se deve à lucidez com que enxergou a disputa inicial dentro do reality. Ela entendeu que o chamado "gabinete do ódio" deveria ser enfrentado - e foi decisiva na eliminação dos participantes Nego Di e Karol Conká.
Mas, como ocorre com todo jogador, a trajetória de Sarah não será uma linha reta até o final. Qualquer participante endeusado no início do jogo estaria sujeito a um passo em falso. Por isso, não há mérito nenhum na previsão que fiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.