Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Silvio Santos interrompe programa para exibir discurso do genro-ministro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Exibindo reprises desde janeiro do ano passado, o "Programa Silvio Santos" surpreendeu os espectadores com um momento de atualidade - um discurso do ministro das Comunicações, Fabio Faria, em defesa do governo Bolsonaro.
Silvio determinou a inserção de trechos da fala de 11 minutos feita por Faria no último dia 4, durante a cerimônia de inauguração de um trecho da ferrovia Norte-Sul, em Goiás. O ministro apareceu no "Programa Silvio Santos" entre 23h04 e 23h08 deste domingo (7). Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.
Na ocasião, entre outros elogios ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro anunciou a inauguração de um ponto de internet no distrito de Itaguaçu, prometeu a realização em breve do leilão do 5G, acusou o governo do Rio Grande do Norte, o seu Estado, de pagar folha de funcionários com recursos enviados para combater a pandemia e disse que o governo federal está investindo na compra de vacinas.
"Vamos começar a falar bem do Brasil", pediu Faria. "Com a quantidade de vacinas que o presidente comprou e com a capacidade e a eficiência que o governo tem, logo sairemos dessa e seremos um grande país em número de vacinados devido ao trabalho do governo Bolsonaro".
Procurado, o SBT disse que não irá se manifestar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.