Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mion na Globo: Bastidores do namoro que não deu em casamento ainda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O anúncio feito pela Globo esta semana sobre o nome de André Marques como apresentador do "No Limite" surpreendeu quem dava como certa a escolha de Marcos Mion para a função.
Houve, de fato, conversas com Mion sobre apresentar "No Limite", mas a Globo acabou optando por uma solução caseira. Há versões diferentes sobre os motivos para isso ter ocorrido.
Entre os executivos que deveriam decidir o nome do apresentador do reality de sobrevivência, houve quem defendesse a opinião de que não era necessário contratar alguém no mercado porque haveria bastante gente na própria emissora habilitada.
A escolha de André Marques para assumir a função e a de Marcio Garcia para comandar o "The Voice Kids" indicam que esta posição saiu vencedora.
Também circula uma versão, que não é conflitante com a anterior, de que a proposta da Globo para Mion não foi das mais sedutoras. E que o apresentador estaria conversando com empresas estrangeiras (leia-se plataformas de streaming) para desenvolver novos projetos.
Contratado da Record, o apresentador só estará livre para acertar com outra emissora no final de abril, início de maio. Esse entrave prejudicaria o planejamento da Globo, que pretende estrear o "No Limite" em 11 de maio e, por isso, precisa dar início à produção do programa em breve.
Nas redes sociais, em 23 de fevereiro, assim que foi divulgada a notícia de que o ex-apresentador da "Fazenda" poderia estar à frente do "No Limite", tanto Boninho, diretor do reality, quanto o próprio Marcos Mion deram a entender que viam a novidade com bons olhos.
Após o anúncio do nome de Marques, Boninho deixou explícita sua simpatia por Mion ao escrever para o apresentador no Twitter: "Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.