Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Paredão com os três mais votados tem a intenção de pegar as "plantas"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A irritação de Boninho com as plantas do "BBB 21" se tornou pública há dez dias, quando Tiago Leifert avisou: "As plantas são a coisa mais perigosa que existe no BBB. E é verdade. Você pisca e elas estão na final. As plantas dominaram o jogo nesta semana".
Nesta quinta (11), ao informar as regras do paredão de domingo (14), o apresentador avisou que ele será formado pelo indicado do líder e pelos três mais votados pela casa. Um destes três será salvo no bate-volta.
A indicação dos três mais votados é, claramente, uma tentativa de capturar uma ou duas plantas.
Plantas são os participantes que se confundem com a vegetação de Curicica. Evitam se meter em confusões, não discutem, raramente opinam, fogem de toda polêmica e dormem muito. Agindo assim, evitam ser votados e, em consequência, vão permanecendo no reality.
Esses participantes normalmente ganham poucos votos ou passam em branco. Costumam ser votados por quem não quer se comprometer também e "joga o voto fora".
Da forma proposta para esta semana, alguém com dois votos pode acabar indicado ao paredão. Creio que é esta a intenção. No mínimo, servirá de alerta às plantas.
No VT que riu das plantas do "BBB 21", sete participantes foram citados: Thais, Pocah, Fiuk, Camila, Vih Tube, Rodolffo e João. Excluindo o cantor sertanejo, que está imune, aposto que pelo menos um deles estará no paredão este domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.