Topo

Mauricio Stycer

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Carla deveria continuar no BBB para poder indicar Arthur ao paredão

Colunista do UOL

23/03/2021 08h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Paredão triplo quase sempre promove a polarização entre dois participantes e deixa um terceiro de boa, tranquilo. Nesta edição, porém, os paredões triplos mais importantes vinham criando um outro fenômeno - a preferência clara por um participante para eliminar, deixando os outros dois sem risco.

Foi assim nos paredões que eliminaram os "vilões" Nego Di, Karol Conká e Projota. A vontade de se ver livre dos integrantes do "gabinete do ódio" fez com que o público ignorasse completamente quem disputava com eles. Poderia ser qualquer um - o destino do trio já estava decidido e os paredões não tiveram maior emoção.

Rodolffo versus Carla versus Fiuk fez o paredão triplo voltar a ser o que era: uma disputa acirrada entre dois participantes - no caso, o cantor sertanejo e a atriz.

Lamento que esta tenha sido a opção do público. Pessoalmente, gostaria ainda de ter a oportunidade de ver Carla no "BBB" sem a companhia de Arthur. Acho que a atriz é uma figura que poderia se tornar interessante. Por isso, sonhava com a polarização entre Rodolffo e Fiuk.

Mas não é assim que o público vê este paredão, segundo a enquete do UOL (veja abaixo). Parte quer se livrar de Carla, parte quer a saída de Rodolffo.

Ainda tenho esperança (ou ilusão) de ver Carla mandar Arthur para o paredão. Por tudo que o instrutor de crossfit fez com a atriz, nós merecíamos essa reviravolta no enredo. Mas não sei se o público vai deixar meu sonho se realizar.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Siga a coluna no Facebook, Twitter e Instagram.