Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Em momento que lembrou "A Fazenda", votação aberta colocou fogo no "BBB 21"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Assim que terminou o programa de domingo (28), Tiago Leifert correu ao Instagram e publicou um vídeo comemorando: "Tô recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo: 'Ah, o Tiago ficou feliz com as tretas, discussões'. Pô, eu queria dizer que fiquei muito feliz. Não foi pouco, não. Foi muito. É fogo no parquinho. Assim que é bom. Não gosto de gente em cima do muro. Não gosto de gente sabonetando".
A alegria do apresentador se justifica. Usando um método de votação mais comum na concorrente "A Fazenda", longe da proteção do confessionário, o "BBB 21" teve uma noite memorável - animada e repleta de tretas.
Anunciada ao público na quinta-feira (25), a dinâmica do paredão previa duas novidades. Primeiro, e mais importante, o voto seria aberto. Segundo, tanto o indicado pelo líder quanto o mais votado pela casa teriam direito a um contragolpe.
Pelas intenções de voto na quinta-feira, esta dinâmica deixou em aberto, como escrevi, uma boa chance de Sarah e Juliette serem indicadas. O que acabou acontecendo, mas não da forma imaginada.
Juliette foi indicada por Arthur, mas não teve a oportunidade de colocar Sarah porque a consultora digital acabou sendo a mais votada pela casa. A maquiadora, então, colocou Rodolffo e Sarah puxou Thais.
A confusão ocorreu no momento em que Rodolffo votou em Sarah, acusando-a de lhe dar "uma facada nas costas" na semana anterior. Ela não esperava este voto e, muito abalada, chorou e protestou.
Numa outra situação que lembrou o reality da Record, Leifert deixou a interação com os participantes, mas a transmissão continuou ao vivo, aos olhos do público, sem que eles se dessem conta. E a discussão esquentou entre Gil e o cantor sertanejo.
Foi uma noitada quente, de fato, uma das melhores desta edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.