Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Na disputa entre Camilla e Arthur, maior injustiça é Pocah continuar no BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A enquete do UOL indica que a disputa no 14º paredão do "BBB 21" está entre Camilla de Lucas e Arthur Picoli. Pocah, segundo apontam os votos, já está garantida no Top 5 do reality show. Trata-se, como sabe qualquer espectador deste programa, de uma grande injustiça.
Uma frase de Camilla me marcou no domingo (25). "Fiz o jogo de fugir do paredão". Ela falou isso após ser indicada pela primeira vez, após 92 dias de programa. Tenho a impressão que ela disse isso após ver Tiago Leifert elogiar Viih Tube pelo seu "jogo interno".
Comparando as duas, acho que o jogo de Camilla foi bem mais inteligente. Ela não apenas se protegeu dentro da casa, evitando ir para o paredão, como também transmitiu uma imagem positiva para fora da casa, como uma pessoa de bom senso, conciliadora. É verdade que muitas vezes foi vista, por isso mesmo, como "planta".
Na comparação com Pocah, acho que Camilla foi uma jogadora muito mais interessante. A cantora sonolenta não disse a que veio no "BBB" e merecia já ter saído há muito tempo. Infelizmente, está ainda no jogo, se arrastando. É o triunfo da planta.
Já Arthur, de todos os participantes ainda no programa, foi o que mais se expôs - e mais errou. Mas, de alguma forma, conseguiu transformar sua trajetória problemática em trunfo. Ele se apresenta como alguém humano, que erra e não tem vergonha de reconhecer os erros. É um ótimo personagem para o BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.