As 10 músicas mais usadas para flertar no Tinder - e o que significam?
O Tinder fez uma retrospectiva de comportamento dos usuários brasileiros do app de flertes aqui e gerou uma lista surpreendente com as músicas mais usadas nos perfis espalhados pelo País.
Vamos ver o que o brasileiro médio flertante usou para tentar minimizar a solidão em um 2020 de pandemia e isolamento social?
Bom, os grandes vitoriosos nessa história são Roddy Ricch e Drake, com vantagem para o primeiro. Ambos estão duas vezes neste top 10.
É triste constatar que nenhuma música brasileira foi usada em quantidade suficiente para entrar na lista do app.
A coluna, aliás, pediu pelos números absolutos do uso de cada uma das músicas para o pessoal da comunicação do aplicativo, mas eles responderam explicando não têm esse acesso, beleza?
Abaixo, as top 10 de músicas que os brasileiros, de alguma maneira, acharam as melhores para flertar no Tinder
E um breve comentário sobre o que significa o uso de cada uma dessas faixas. Vamos?
1) "The Box", Roddy Ricch
Comentário: Quarto single do álbum de estreia do rapper, "Please Excuse Me for Being Antisocial", e indicada ao Grammy, faixa é um trapzão e o artista tem surfado muito bem o hype. Mostra que você é alguém descolado.
2) "ROCKSTAR", DaBaby feat. Roddy Ricch
Comentário: a Faixa chegou a liderar a parada da Billboard, bombou no verão do hemisfério norte, mas nem sequer ficou no top 25 das músicas mais ouvidas pelo Spotify em 2020. Isso pode mostrar que você é alguém que chega, manda bom dia todo dia, mas depois desaparece, hein?
3) "Don't Start Now", Dua Lipa
Comentário: Realmente a cara do pop de 2020. Além de mostrar que você possivelmente assistiu ao BBB 20 (esse foi um dos hinos, afinal), também mostra um empoderamento por conta da letra e ser alguém que gosta de mexer o corpinho.
4) "WAP", Cardi B feat. Megan Thee Stallion
Comentário: Libertária e poderosa, "WAP" é uma das mais músicas mais interessantes do ano, com uma base rítmica em looping e uma pegada pesadíssima no grave. A mensagem também é poderosa e contemporânea.
5) "Toosie Slide", Drake
Comentário: Ter essa música de Drake no perfil do Tinder pode indicar que você é: 1) fã de incondicional de Drake; ou 2) alguém que curte a moda das dancinhas do TikTok. "Toosie Slide" tem um beat bom, mas não é uma faixa particularmente boa. Já a dancinha é realmente ótima.
6) "Circles", Post Malone
Comentário: Uma das minhas favoritas da lista, "Circles" mostra um perfil de alguém que é festivo quando precisa, mas também tem um coração e é altamente emotivo (talvez com signo ou ascendente em câncer). É bonito isso, não é?
7) "Life is Good", Future feat. Drake
Comentário: Você colocou "Life if Good" no perfil do Tinder? Bom, isso mostra que você é alguém good vibes e que encara com leveza as dificuldades da vida.
8) "Dance Monkey", Tones and I
Comentário: Talvez a música não mostre muito sobre suas intenções para quem passar pelo seu perfil na plataforma, mas a faixa mostra que você é alguém realmente divertido e conectado com os maiores sucessos virais do momento.
9) "Roses" (Imanbek Remix), SAINt JHN
Comentário: Essa é a música mais eletrônica da lista, definitivamente, mas há também algo de misterioso e "ilegal" em torno dela, já que o remix de "Roses" foi publicado de forma extraoficial e bombou horrores (inclusive na Rússia) antes de ganhar uma versão oficial.
10) "Blinding Lights", The Weeknd
Comentário: Além de mostrar bom gosto, ter essa ou qualquer música do The Weeknd no Tinder ajuda a ter uma primeira conversa por lá, não é? "Absurdo o que fizeram com o The Weeknd no Grammy, não é?". A partir daí, é com vocês.
Qual é música que você colocou ou colocaria no pefil de Tinder? Conta ali nos comentários.
A minha música seria essa aqui, possivelmente:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.