Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Use a Lei da Atração e conquiste o que você não precisa
A lei da atração é coisa mais difundida e não comprovada desde que o homem pisou na lua, não é mesmo? Quantas pessoas, famosos e coaches (nem vamos falar sobre eles, juro) não te falam que: se você pensar que pode, logo, um dia poderá?
A ideia é um tanto absurda, mas os especialistas garantem o sucesso. Basta você alinhar sua cabeça, seus desejos, seu signo (só para checar se há algum planeta retrógrado) e, claro, o universo. Como o universo entende o que você quer? Eu não faço ideia, mas... ele sabe! Tem de acreditar de verdade. E, se Oprah disse, meus caros, só pode ser fato.
É uma lei best-seller e eu não duvido de campeões de venda. Aliás, usei muito dela nas eleições e vejam só! Deu certo! E acho que os nordestinos também acreditam nessa maravilhosa lei, só que lá se chama voto mesmo.
Mas enfim. Não é só de presidentes que se vive uma bela atração de coisas maravilhosas para sua vida. Temos desejos comuns como saúde perfeita, emprego bacana, mais dinheiro no bolso e uma viagem dos sonhos. Porém, isso tudo é fácil, não acham? Por que afinal, se você não está bloqueando nenhuma estrada, as chances de querer o mesmo é de 99,9%.
Então, agora, façamos um exercício de coisas que deveriam estar na lista da atração de todos, mas você nunca coloca como prioridade. Abaixo, o top 5 de coisas que não atraímos em pensamento, mas que poderiam mudar nossa vida:
5 - Papel higiênico que nunca acaba;
4 - Elevador sempre parado no seu andar;
3 - Piloto automático em carro popular;
2 - Horário de verão de volta e o ano todo;
1 - Verde e amarelo na Copa sem pensar no lateral de direita (e já de saída) de Brasília;
Tenho certeza de que você tem mais a colocar nessa lista. Por isso, escreva aqui o seu desejo para que ele possa se concretizar (dizem que escrever ajuda a realizar). Mas, antes, assista a esquete Lei da Atração para mais dicas!
*Juliana Rodrigues é roteirista e coordenadora de conteúdo do Porta dos Fundos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.