Ricky Hiraoka

Ricky Hiraoka

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Faltam pimenta e tempo para Na Cama com Pitanda deslanchar

Carisma, Fernanda Bande e Giovanna Pitel têm de sobra, mas isso não foi o suficiente para segurar a estreia das ex-BBBs como apresentadoras. No comando de Na Cama com Pitanda, talk show exibido pelo Multishow em que recebem uma personalidade para um papo mais íntimo, Fernanda e Pitel não tiveram muito espaço para mostrar o que possuem de melhor: a espontaneidade.

A culpa dessa estreia pouco animadora é menos da dupla e mais do formato da atração. Com um excesso de quadros, nada se desenvolveu direito em Na Cama com Pitanda.

Tudo parecia muito ensaiado e cronometrado para caber em apenas 30 minutos. Resultado: a conversa com a atriz e influencer Valentina Bandeira foi burocrática, sem grandes revelações e ainda foi pautada em lugares-comuns, como a desgastada pergunta "Você manda nudes?".

Ao longo do BBB 24 (Globo), Fernanda e Pitel provaram que são rápidas de raciocínio, possuem um humor afiado e não têm medo de se comprometerem, nem de provocar constrangimento alheio quando necessário. Nenhuma dessas qualidades foi vista na estreia de Na Cama com Pitanda, o que é de se lamentar.

Considerando as personalidades das ex-sisters, elas têm condições deconduzir entrevistas mais ousadas e provocantes, mas para isso é preciso haver tempo para que as conversas se desenvolvam. Com mais liberdade e com um programa que tenha uma duração maior, Fernanda e Pitel podem apimentar mais a pauta do talk show e fazer o Na Cama com Pitanda ser menos chapa branca.

Elas são duas figuras promissoras e a atração, certamente, sofrerá ajustes numa eventual segunda temporada para destacar o que as apresentadoras têm de mais interessante.

Por ora, ver um programa cuja ação se desenrola quase 100% em cima de uma cama só despertou uma saudade imensa de Monique Evans e seu Noite Afora, exibido no início dos anos 2000 na Rede TV! Esse, sim, era um formato com pimenta para ninguém botar defeito!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes