Daphne Bozaski: 'A rejeição paterna fez um buraco na minha criação'
Depois de se destacar como a autista Benê em "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", a atriz Daphne Bozaski roubou a cena de "Família é Tudo" com sua Lupita, uma extravagante imigrante guatemalteca que é fã da atriz e cantora mexicana Thalia. A personagem vem sendo responsável pelos picos de audiência da trama das 19 horas. No capítulo em que Lupita é humilhada por ser feia, "Família é Tudo" atingiu a maior média de audiência no horário desde o fim de "Vai na Fé". "Lupita tem essa coisa meio Betty, a Feia, mas ela tem autoestima maravilhosa", diz Daphne. "Ela fica impressionada quando colocam ela nesse lugar [de feia]. Acho muito legal isso nela.
Em nossa entrevista, Daphne contou que estabeleceu uma relação com a estrela mexicana Thalia, protagonista de sucessos como "Maria do Bairro" e "Marimar", por conta de "Família é Tudo". "Eu escrevi para ela, contei que ia ter uma personagem que é fã dela aqui no Brasil, que o fã clube dela ia começar a marcar ela muito", lembra. "Falei: 'Thalia, vem para o Brasil, vem gravar com a gente.' Ela falou: 'Daphne vem para Nova York, vem gravar aqui.' Tenho esse canal com a Thalia e quero conhecê-la. Senti muita receptividade."
Casada e mãe do pequeno Caetano, de 5 anos, Daphne comentou que, ao contrário da mãe, que exerceu a maternidade solo, ela não precisou passou por nenhuma privação por contar com a ajuda do marido, o chef Gustavo Araújo. "Minha mãe teve que abdicar muito da carreira dela para conseguir me criar sozinha. Eu como tenho um parceiro muito legal, não precisei abdicar de nada." Sobre a experiência de não ter um pai presente em sua vida, Daphne comenta: "Tive uma rejeição paterna que fez um buraco na minha criação e fazia refletir em muitos outros lugares. Até não ter tido um pai presente, foi um lugar de entender que eu estou aqui por mim mesma."
Gravando os momentos finais de "Família é Tudo", Daphne ainda não tem um próximo trabalho definido, mas, como boa parte dos atores do Brasil, ela sonha em estar no elenco do remake de "Vale Tudo". "A direção (de Vale Tudo) é do Paulo Silvestrini, que é o diretor de nossa "Malhação". Sou apaixonada por ele. Eu ficaria muito feliz de participar de "Vale Tudo"."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.