Ana Flavia Cavalcanti lança podcast 'Histórias de Conforto', com Comfort

Atriz global se une à marca de amaciantes para projeto especial que exalta momentos de bem-estar e conforto

Primeiro amaciante do país e presente há quase cinquenta anos no mercado brasileiro, Comfort tem se dedicado cada vez mais em se conectar com seus consumidores e fomentar conversas que sejam relevantes para eles. Prova disso é que a marca acaba de estrear um projeto inédito: o podcast 'Histórias de Conforto', em parceria com Ana Flavia Cavalcanti e nomes superespeciais entre os convidados.

No formato, que tem uma abordagem leve e descontraída, a atriz global recebe nomes dos mais diferentes nichos e atuações para um bate-papo sobre carreira, vivências, afetos e memórias olfativas, explorando como o perfume tem o poder de nos transportar para momentos especiais e marcantes das nossas histórias.

"Estou muito feliz com este projeto, porque enxergo este espaço promovido por Comfort como um canal necessário e que tem a oportunidade de retratar diferentes realidades e experiências de um jeito leve, rico e delicado. É uma realização mesmo! Faremos uma série de entrevistas com pessoas incríveis e com tanto para nos contar, em um ambiente florido, leve e perfumado pelas fragrâncias da marca, que há tanto tempo permeiam as vidas dos brasileiros e costuram as nossas vivências no dia a dia. Espero que muitas pessoas possam se enxergar nas nossas histórias", comemora Ana Flavia Cavalcanti.

Imagem
Imagem: Comfort

Este encontro, no entanto, não é à toa. Antes de firmar a parceria com a marca, Ana Flavia já havia saído em temporada pelo país com 'Conforto', peça autoral - escrita, dirigida e interpretada pela atriz -, onde ela recorda os tempos de infância quando acompanhava a mãe em faxinas nas casas de família e sentia as fragrâncias de Comfort invadirem o ambiente. "Cheiro de gente rica", brinca a artista ao destacar como estes flashes a marcam até hoje e a fazem resgatar essa sensação de acolhimento e conforto que sentia com os perfumes das roupas recém-lavadas.

Agora, em uma versão estendida e mais aprofundada de sua atuação nos palcos, Ana faz uma verdadeira viagem no tempo com seus convidados para refletir sobre as lembranças de sua trajetória e entender os diferentes e singulares significados que "conforto" ganha a partir de cada história vivida por cada um.

"Para nós é um orgulho tremendo notar a relação carinhosa que o público tem com Comfort, que foi o primeiro amaciante do país e carrega tantas memórias olfativas das nossas fragrâncias na vida das pessoas. Embarcar em um projeto como este com a Ana é mais do que apenas reforçar nossa posição estratégica no mercado de homecare, mas também valorizar as histórias que se cruzam com a própria história da marca. Promover conforto, bem-estar e bons momentos está entre as nossas principais premissas de atuação", ressalta a gerente de marketing de Comfort, Larissa Rezek.

Liniker e Ana Flavia Cavalcanti
Liniker e Ana Flavia Cavalcanti Imagem: Comfort
Continua após a publicidade

No episódio de estreia, a convidada foi Liniker, cantora, compositora, atriz e ganhadora do Grammy, que não apenas se emocionou com o lançamento do projeto, mas ainda relembrou vivências em seu começo de carreira, riu das confusões que fazem com o seu nome e ainda confidenciou sobre a produção de seu segundo álbum solo de carreira, que está prestes a ser lançado. "Eu sou uma artista que confia muito no tempo criativo das coisas, então a coisa mais legal do que lançar o álbum, para mim, é fazer o álbum. Estar ali mexendo no meu caldeirão de sonhos, de referências, tendo uma equipe de produção musical, foram momentos muito íntimos, de mergulho mesmo. Este projeto está muito especial", contou a entrevistada no papo.

Já no segundo ep, lançado nesta semana, Ana Flavia recebeu o influenciador e criador de conteúdo, Rafa César e seu marido, Luke Vidal, que falaram de diversos assuntos, como relacionamento, paternidade e a vida na internet. "Tem muita cobrança, uma pressão pelo engajamento e essa crise de ansiedade que a internet trouxe. Hoje trabalhamos até nas férias e às vezes a gente acorda sem saber o que falar ou o que postar, e você entra em uma pilha louca de cobranças para conciliar", contou Rafa, destacando os desafios dos influenciadores em sempre se manterem relevantes.

Os primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser conferidos no canal oficial de Comfort no YouTube e no Spotify. Além de Liniker e Rafa César, Ana também receberá outros nomes para lá de especiais ao longo dos oito eps do podcast, que serão lançados quinzenalmente, com pílulas de trechos exclusivos e mais marcantes dos papos nas redes sociais.

Youtube
Spotify

Perfume imbatível para um público apaixonado

O mercado de produtos de cuidados para as roupas tem crescido muito nos últimos anos e gerado cada vez mais interesse do público, que lota as redes sociais em busca das melhores formas de deixar as peças perfumadas e cheirosas por mais tempo.

Continua após a publicidade

De acordo com diversas pesquisas, os brasileiros, por exemplo, estão entre alguns dos consumidores mais apaixonados por limpeza e conforto no mundo. Pensando nisso, Comfort, que já está há quase 50 anos no mercado nacional e atua com foco nas necessidades de sua audiência, recentemente reformulou toda a sua linha de produtos para garantir 10x mais perfume imbatível de longa duração*.

E a marca promete ainda mais novidades. "Nós sempre colocamos o consumidor no centro de todas as nossas estratégias, desde às inovações e estudos de novos produtos ao apoio a diferentes projetos, por isso podemos adiantar que este tem sido um ano muito especial para a marca e não vemos a hora de poder contar ao público nossas próximas iniciativas juntos", finaliza Rezek.

*Teste analítico com 22,5 ml de produto comparado com marca diluída, sem perfume encapsulado, do mesmo fabricante. *Imbatível versus a formulação anterior de Comfort Frescor Intenso.

Ana Flavia Cavalcanti, Rafa Cesar e Luke Vidal
Ana Flavia Cavalcanti, Rafa Cesar e Luke Vidal Imagem: Comfort

Sobre Comfort

Primeiro amaciante do Brasil, Comfort está presente há mais de 40 anos nos lares brasileiros. A marca focada em maciez e perfume, possui um portfólio completo de produtos que oferece amaciantes diluídos e concentrados. Após lançar o primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008, Comfort relança, em 2021, seu portfólio com 10x mais perfume e óleo de argan em sua fórmula, deixando as roupas perfumadas por mais tempo. O portfólio é composto pelas linhas Cuidado Intensivo, que possui três fragrâncias de 10x mais perfume e longa duração; Comfort Segredos, linha premium com ingredientes de perfumaria fina e duas fragrâncias de longa duração; Perfumes do Brasil, produzida com ingredientes naturais; e a variante Puro Cuidado, hipoalergênica e dermatologicamente testada. Para conhecer mais sobre os nossos produtos e todas as novidades, acesse o site e as redes sociais da marca em @ComfortBrasil.

Continua após a publicidade

Este conteúdo é de autoria de Comfort e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.