Conteúdo de Marca

Este conteúdo é uma produção do UOL Content_Lab para Trident e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL. Publicado em Fevereiro de 2024

É hora de destravar a boca

Se você ainda não entrou no espírito do carnaval, calma: Trident te ajuda a destravar

oferecido por Selo Publieditorial

Mais um ano se passou e, finalmente, é hora de jogar o corpo na rua com tudo o que a gente tem direito: música, dança, paquera, brincar com a galera sem hora pra acabar e um tiquinho de fuleiragem.

Existem mil maneiras de destravar a boca e entrar no clima quando o Carnaval chega. E você não está só nessa missão: como sempre, Trident pode te dar aquela forcinha.

Independente de onde você vá curtir o Carnaval, o figurino é determinante para aumentar suas chances de ser feliz. Uma boa produção não só ajuda a gente a se empolgar como facilita aquele momentinho de quebrar o gelo com desconhecidos interessantes. Quem nunca puxou papo com alguém que mandou muito bem na fantasia?

A estilista Celina Spolaor sabe bem disso. Não sabendo que era impossível, ela foi lá e inventou um top que une o útil ao agradável durante a folia e ensina aqui o passo a passo para fazer a fantasia em casa.

Nessa época do ano, ninguém quer ficar de fora dos eventos que vão agitar a cidade. Por isso mesmo, é fundamental reativar contatos (e, por que não, contatinhos?) para perguntar qual é a boa em cada dia do Carnaval. Bater papo aqui e ali é o melhor caminho para descobrir os melhores blocos, festas, ensaios e desfiles da semana. Bora destravar a comunicação?

Todo Carnaval inesquecível é feito de bons momentos com a turma mais animada possível. Se faltar a figura do amigo que agita a galera pra embarcar nos rolês, seja você o agitador. Por incrível que pareça, às vezes é só iniciativa o que falta para acender a chama de um grupo de amigos. Movimentar a turma também destrava seu folião interior.

Sua introspecção pode esperar para voltar à ativa em março. Em fevereiro, o ideal é se comunicar para ativar novas amizades e crushes. Elogiar uma música, cantar junto, oferecer um chicletinho? Sem esquecer que consentimento e respeito são fundamentais em qualquer época do ano, vale até puxar um papo bobo e oferecer aquele chicletinho pra superar a trava de interação na festa.

Carnaval sem beijo na boca não tem o mesmo sabor. Por isso mesmo, vale aproveitar a maior janela de oportunidades do ano para passar o chicletinho de uma boca pra outra. Se você é do tipo que tem dificuldade de passar da troca de olhares ao beijão de cinema, abre um Trident pra destravar e ative a coragem do flerte! Melhor momento não haverá até o ano que vem.

A resposta correta é sempre "sim". Se hidratar, comer bem e também curtir os bons drinks — que ninguém é de ferro — são mandamentos de ouro para chegar ao fim da maratona de Carnaval com alguma reserva de saúde (e dignidade, né?). Com isso em mente, tudo mais destrava rapidinho.

Em que outra época do ano a gente pode sair pela rua com o visual que der vontade, cantando a plenos pulmões? Não importa se você vai de samba, marchinha, axé ou qualquer outro hit do momento. Soltar a voz quando toca um hino daqueles é o melhor caminho para destravar o Carnaval que a gente nunca vai esquecer.

Nem tudo o que se faz no Carnaval é lembrado como merece ou como aconteceu. Tudo bem: o importante é sentir a emoção e compartilhar boas histórias até o próximo ano, quando todo mundo se juntar de novo pra destravar da rotina e construir lembranças preciosas do que há de melhor no Brasil.

Agora, é repetir o passo a passo durante os cinco dias mais gostosos e divertidos do nosso calendário e torcer pra que o próximo Carnaval chegue logo!

Topo