Topo

Astro do reggaeton, Ozuna diz que pensou em suicídio após vídeo pornô gay

Dono de parcerias com Anitta e Selena Gomez, Ozuna falou sobre episódio polêmico de 2011
Dono de parcerias com Anitta e Selena Gomez, Ozuna falou sobre episódio polêmico de 2011
Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 14h39Atualizada em 08/09/2020 14h48

O cantor Ozuna, astro do reggaeton, afirmou que pensou em suicídio após ter um vídeo pornô LGBT vazado na internet.

As imagens, divulgadas em 2011 e gravadas quando o artista ainda era menor de idade, mostravam o intérprete de hits como "Muito Calor", com Anitta, em cenas íntimas com outros homens.

Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que cometeria suicídio], mas foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso", afirmou Ozuna em entrevista ao canal Molusco TV, no Youtube.

Continua depois da publicidade

Hoje com 28 anos, o cantor é casado com Taina Marie Meléndez, com quem tem dois filhos, Sofía e Jacob, de 6 e 4 anos. O casal já está junto há 8 anos.

Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram e hits como "Taki Taki" e "Criminal", Ozuna afirmou que tentou impedir que o vídeo fosse ao ar, ainda no início de sua carreira como músico.

Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei detê-lo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia. Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema? Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. Eu respeito todos.