Ator de 'Kojak', Kevin Dobson morre aos 77 anos
Kevin Dobson, conhecido pelo papel do detetive Bobby Crocker na série "Kojak" (1973 - 1978), morreu aos 77 anos, na noite do último domingo (6). De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator lutava contra uma deficiência autoimune.
A notícia também foi confirmada pelo United Veterans Council of San Joaquin County, o conselho de veteranos do exército do condado. A página oficial da associação no Facebook prestou homenagem a Dobson.
Antes de seguir carreira como ator, ele trabalhou como garçom, bombeiro e também na Long Island Rail Road, o sistema de trens de Nova York.
Ao todo, foram quase 30 filmes feitos durante sua carreira. Além de "Kojak", também ganharam destaque "Kojak: It's Always Something", "Knots Landing", "A Batalha de Midway", "Tudo em Família", "O Preço da Lealdade", entre outros.
Filho de um zelador e de uma dona de casa, Dobson nasceu no Queens em 18 de março de 1942. Atualmente, ele morava na cidade de Stockton, na Califórnia (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.