Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora significativa na UTI
O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após contrair o novo coronavírus. Segundo o boletim médico divulgado hoje para Splash o músico apresentou "melhora significativa nessas últimas 24 horas" e seu quadro é estável.
O boletim ainda informa que os exames bioquímicos do cantor de 67 anos "não tiveram alterações e há uma melhora radiológica do pulmão, além disso, o exame de gasometria apresenta bons resultados".
A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico. Não há previsão de alta.
A família e a equipe do Trio Parada Dura agradeceram o apoio e oração dos fãs e solicitaram que todos "continuem com o pensamento elevado em fé e oração nestas próximas 24 horas, pedindo melhora e saúde para o Parrerito".
Parrerito teve o teste positivo para a covid-19 e foi internato no dia 29 de agosto. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI com 50% do pulmão comprometido em estado grave, mas estável.
Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.