Kate Winslet diz estar arrependida de ter trabalhado com Allen e Polanski
Kate Winslet tem um arrependimento em relação ao que fez no passado. A atriz de "Roda Gigante" (de Woody Allen) e "Carnage" (de Roman Polanski) afirmou em entrevista à Vanity Fair que está arrependida de ter trabalhado com os cineastas e que é uma vergonha que Hollywood tenha considerado os dois polêmicos diretores por tanto tempo.
"Que merda eu estava fazendo trabalhando com Woody Allen e Roman Polanski?"
- Kate Winslet à Vanity Fair.
"É muito vergonhoso. E tenho que assumir a responsabilidade pelo fato de ter trabalhado com os dois. Eu não posso voltar no tempo. Estou lutando contra esses arrependimentos, mas o que temos se não formos capazes de ser apenas muito verdadeiros sobre tudo isso?"
Woody Allen foi acusado de abusar sexualmente de sua filha adotiva Dylan Farrow, quando ela era criança. Já Roman Polanski foi preso em 1977 por estuprar uma menina de 13 anos. Ele é considerado fugitivo da Justiça americana, após ter deixado o país.
"É repulsivo"
Atualmente estrelando o drama "Ammonite", a atriz afirmou que trabalhar no longa mudou bastante a sua percepção de como deseja atuar no cinema.
"Isso me fez mais consciente de estar mais comprometida em honrar o que as mulheres querem dizer para si mesmas nos filmes e como realmente queremos ser retratadas, independentemente da orientação sexual."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.