Topo

'Estava nervoso e com medo', diz Tom Holland sobre 'O Diabo de Cada Dia'

Tom Holland disse que 'estava nervoso e com medo' com papel em 'O Diabo de Cada Dia', novo terror da Netflix
Tom Holland disse que 'estava nervoso e com medo' com papel em 'O Diabo de Cada Dia', novo terror da Netflix
Reprodução

De Splash, em São Paulo

11/09/2020 18h05Atualizada em 16/09/2020 12h53

Tom Holland nervoso? Com medo? Pois é, foi isso que contou hoje o astro de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" sobre o seu novo filme, "O Diabo de Cada Dia", que será lançado na próxima sexta-feira, na Netflix.

Continua depois da publicidade

E tudo isso não é pelo título do filme, nem pelo seu elenco estrelado, que conta com seus amigos heróis Sebastian Stan e Robert Pattinson (Soldado Invernal e Batman, respectivamente), mas sim pela dificuldade de interpretar seu personagem.

Devo dizer que estava muito nervoso e com medo de vir ao set pela primeira vez, porque não sabia se tinha coragem de interpretar esse tipo de personagem. Ele é realmente complicado e muito sombrio, e eu tive que ir a lugares mentalmente que eu não sabia que poderia ir, ou que nunca iria querer voltar.

Tom Holland, ao jornalista Danny Leigh

Na história do filme, personagens sinistros rodeiam Arvin Russell (Tom Holland), um jovem dedicado a proteger aqueles que ama, em uma cidade pós-guerra repleta de corrupção e brutalidade.

Continua depois da publicidade

Holland conta que, mesmo sendo "o herói do filme", sua ideia de bom e mau às vezes envolve matança. Para entrar no espaço certo e assumir um personagem tão diferente daqueles que interpretou no passado, o ator diz que teve de confiar muito na direção de Antonio Campos.

O filme, que segue as histórias de vários personagens em diferentes períodos de tempo, chega à Netflix em 16 de setembro.

Veja outros lançamentos da semana na série Quintou!