Anitta gamer é estratégia para carreira gringa; mas amamos mesmo assim
Você já deve ter lido que a Anitta entrou em uma inusitada fase "gamer" nesta pandemia. Achou meio bizarro? Bem, não precisa achar. Em se tratando de Anitta, nada é por acaso. O interesse da cantora por jogos digitais é uma estratégia dela para bombar sua carreira internacional. Sim!
Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que a ideia partiu de uma reunião com o americano Brandon Silverstein, seu empresário internacional. Depois disso, ela criou uma sala de jogos em casa, que exibiu para seus 50 milhões de seguidores no Instagram, e começou a fazer lives jogando.
Estávamos conversando e ele me disse que o mercado de games estava crescendo cada vez mais. E, essa minha faceta gamer seria muito interessante para entrar no mercado internacional. A comunidade gamer tem crescido a cada dia, e eu estar nesse meio é muito interessante.
Gamer há dez dias, Anitta vem usando a plataforma Facebook Gaming para jogar com amigos como Rainha Matos, Gabepeixe e Diana Zambourski. E isso vem rendendo frases, cenas e momentos hilários.
Ele não tinha nenhum look que prestasse pra me matar.
Disse Anitta ao ser morta durante uma gameplay
Anitta, aliás, já se apaixonou por um dos melhores jogos de todos os tempos, o sempre politicamente incorreto GTA. E o game em que você interpreta um criminoso tem rendido mais do que boas gameplays.
Tô amando essa fase! Já arrumei um boy no GTA, tô interagindo com um monte de gente. É muito engraçado. Esses dias fiquei pensando: será que essa galera que joga sabe que sou a Anitta? O bom é que várias pessoas estão dispostas a me ajudar, porque eu comecei tem pouco tempo, ainda tenho muita coisa pra jogar
Anitta ousada
Imagine entrar numa sala de jogos e se deparar com Anitta?
A "poderosa" está fazendo lives semanais e, além de GTA, também tem jogado Free Fire, que já joguei com Samira Close. Ela ainda diz que ama The Sims e curte um Euro Truck Simulator. Anitta motorista de caminhão pelas estradas europeias. Já pensou?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.