'Liga da Justiça': Fisher diz que Warner ignora testemunhas em inquérito
O ator Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue em "Liga da Justiça". fez novas críticas à WarnerMedia hoje, afirmando que o conglomerado está deixando de lado testemunhas importantes na investigação sobre assédio moral nos bastidores do filme da DC.
"Até o momento, a empresa 'independente' contratada pela Warner evitou convenientemente contatar testemunhas importantes que deram declarações contundentes. Eles também iniciaram entrevistas (e desde então deixaram como fantasmas) testemunhas que envolveram ex e atuais executivos de alto nível"
"Outros (incluindo um indivíduo que me ligou para se desculpar) já foram entrevistados. Não permitiremos que nenhum investigador escolha os entrevistados que melhor se adaptam à falsa narrativa e aos esforços de bode expiatório da Warner Pictures. Todos com histórias serão ouvidos! "
Entenda o o caso
A investigação ocorre por supostos comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon em "Liga da Justiça" — e tudo começou por causa de denúncia do próprio Fisher em julho deste ano.
O ator havia apontado também que produtores e executivos do estúdio, como Geoff Johns e Jon Berg, ajudaram a encobrir as atitudes de Whedon.
Enquanto isso, "Liga da Justiça" vai ganhar uma nova versão, através do streaming HBO Max, desta vez realizando a visão original do diretor Zack Snyder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.