Fisher: Warner usou volta de Aflleck como Batman para despistar inquérito
O ator Ray Fisher, o ciborgue da 'Liga da Justiça', voltou a criticar hoje a Warner Pictures.
Segundo ele, o estúdio anunciou o retorno de Ben Affleck como Batman em 'The Flash' para distrair os fãs e a imprensa sobre a investigação que rola sobre o filme dos heróis da DC.
A divulgação foi feita no mesmo dia em que a investigação foi confirmada após acusações de assédio moral no set do projeto.
"Infelizmente, as notícias falsas do Frosty [uma possível adaptação de 'Frosty: O Boneco de Neve'] com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça."
"Ben retornando como Batman foi claramente feito para ser revelado no DC Fandome. Vou dar um palpite de por que a Warner provavelmente se precipitou."
Entenda o o caso
A investigação ocorre por supostos comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon em "Liga da Justiça" — e tudo começou por causa de denúncia do próprio Fisher em julho deste ano.
O ator havia apontado também que produtores e executivos do estúdio, como Geoff Johns e Jon Berg, ajudaram a encobrir as atitudes de Whedon.
Snyder Cut
Enquanto isso, "Liga da Justiça" vai ganhar uma nova versão, através do streaming HBO Max, desta vez realizando a visão original de Zack Snyder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.