Morre Ashina Sei, atriz japonesa de 'Paixão Proibida', aos 36
A atriz Ashina Sei, que ficou mais conhecida do público ocidental por seu papel no drama de época "Paixão Proibida" (2007), foi encontrada morta em seu apartamento em Tóquio aos 36 anos. A polícia da capital japonesa confirmou à Variety que a causa da morte foi suicídio.
No Japão, o projeto que a alçou para a fama foi "Kamen raidâ Hibiki", parte da franquia conhecida por aqui como "Kamen Rider". Interpretando a personagem Hime, ela apareceu em episódios de TV e em um longa-metragem da saga, em 2005.
Em 2007, bateu 800 outras candidatas para conseguir o papel principal de "Paixão Proibida", do diretor canadense François Girard, drama sobre um mercador ocidental (Michael Pitt) que se apaixona pela concubina de um barão japonês quando passa pelo país, no século 19.
Apesar de "Paixão Proibida" não ter gerado mais papéis em Hollywood, Ashina Sei continuou na ativa no Japão, acumulando créditos em séries como "Nobunaga no Chef" (2013-2014), "Hand of God" (2019) e "Aibô" (2017-2020).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.