Sharon Stone: 'As pessoas ainda querem ver meus peitos, aos 62. Cresçam!'
Sharon Stone fica chocada ao saber que ainda é considerada um "sex symbol" aos 62 anos. A estrela de "Instinto Selvagem" falou à revista Town & Country sobre como encara essa imagem sensual na maturidade.
As pessoas ainda querem ver os meus peitos. Eu tenho 62 anos! Fico pensando: 'Sério? Cresçam!'. Mas ao mesmo tempo: posso mostrar os meus peitos se quiser!"
Sharon Stone sobre o status de 'sex symbol'
Falando sobre a forma como a beleza ajudou e atrapalhou na carreira, Sharon comparou sua trajetória com a de outros símbolos sexuais, como Marilyn Monroe. "Não importa quantos bons filmes ela fizesse, nunca conseguiu superar a objetificação, nunca deixou de ser uma 'coisa'", comentou.
Ninguém nota os filmes menores que eu faço, mas eles me fazem bem. Hoje, quando estou concorrendo a um papel, as pessoas me dizem: 'Você terá que desaparecer na personagem'. Eu respondo: 'Você viu o filme 'Lovelace'? Eu estava lá. Ninguém me reconheceu'."
Sharon Stone sobre vantagens e desvantagens da beleza
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.