Supernatural passou por mudanças por causa da covid, mas fim ficou intacto
Por causa das precauções necessárias contra o coronavírus, alguns detalhes dos últimos episódios de "Supernatural" precisaram ser mudados... mas o final da série ficou exatamente como os roteiristas tinham imaginado originalmente — e quem garante é o showrunner Andrew Dabb.
Ainda estamos fazendo tudo o que queríamos fazer do ponto de vista de personagens, trama e mitologia. Em alguns casos, tivemos que simplificar os caminhos para chegar ao final que queríamos. Por exemplo, no episódio final tínhamos algo muito extravagante planejado, e não era possível, mas achamos uma forma diferente de conseguir o mesmo resultado."
Andrew Dabb explica mudanças em 'Supernatural'
Outro exemplo dado por Dabbse relaciona às cenas de ação dos episódios finais. "Talvez a gente não tenha tantos vilões em cena ao mesmo tempo quanto gostaríamos", brincou ele ao TVLine.
Nos EUA, a reta final de "Supernatural" começa em 8 de outubro, com um episódio dedicado ao Halloween. O último capítulo vai ao ar em 19 de novembro. No Brasil, onde a série é exibida pelo Warner Channel, ainda não há data definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.