Pepita se casa em São Paulo com presença de Boca Rosa e Péricles
A funkeira Pepita se casou hoje com o bailarino Kayque Nogueira em uma cerimônia para apenas dez pessoas, numa casa de festas na Grande São Paulo.
Mesmo com pouquíssimos convidados, o time de padrinhos chamou atenção: Bianca Andrade, a Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Péricles e Fatima Pissarra.
Um dia importante, que mesmo nessa fase difícil em que vivemos, não podíamos deixar de celebrar com os nossos familiares e amigos próximos, com toda segurança que o momento exige. Não poderia estar mais feliz
Sendo uma mulher transexual e ícone do movimento LGBTQ+ no Brasil, Pepita festejou seu casamento como um símbolo da força contra o preconceito e o conservadorismo.
Esse é um momento especial em minha vida e para nossa bandeira, pois celebra a potência do amor, do amor livre, sem barreiras do tradicionalismo e do preconceito.
Pepita fez questão de participar do desenvolvimento de seu vestido branco, ao lado de sua costureira pessoal.
E como não poderia faltar em um casamento, a festa contou com um cardápio com opções veganas, além de mesa de doces, brigadeiro no tacho e bar de bebidas refrescantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.