'Nós nos complementávamos', diz Paul McCartney sobre John Lennon
A amizade de Paul McCartney e John Lennon foi histórica para o mundo da música - e também para os dois jovens de Liverpool. Em recente entrevista para a BBC Radio 2, McCartney afirmou para filho mais novo de Lennon, Sean, que sentia sorte de ter conhecido o cantor e que os dois se completavam.
"Tive a sorte de conhecer este Teddy Boy estranho fora do ônibus, que tocava música como eu, e ficarmos juntos. E, cara, nós nos completávamos!"
- Paul McCartney
McCartney também afirmou que enxerga de outra maneira toda a história que vivenciou com o companheiro dos Beatles. "Eu olho para trás agora como um fã", disse.
Ainda durante a entrevista, o músico de 78 anos relembrou uma foto tirada pela sua falecida esposa Linda em que ele e amigo aparecem escrevendo uma canção. Segundo ele, esse é um lembrete de sua amizade única e uma recordação que lhe dá "esperança".
A entrevista aconteceu para um especial da rádio que celebra o que seria o 80º aniversário de John. A entrevista completa, intitulada "John Lennon aos 80", vai ao ar nos dias 3 e 4 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.