Paul Mescal fazia bullying? Relatos em fórum anônimo intrigam fãs do ator
Desde a estreia de "Normal People", Paul Mescal se tornou o mais novo queridinho da internet. Mas o que é bom parece durar pouco: agora, uma série de relatos anônimos abalam a confiança dos fãs do artista.
São três postagens diferentes feitas no Reddit: uma há quatro meses, outra há três e um comentário sem menção de data. As mensagens, aparentemente feitas por contas diferentes, têm histórias similares: pessoas que sofreram bullying de Paul Mescal nos ensinos Fundamental e Médio.
O nome da primeira publicação é "o valentão da minha infância agora é um ator famoso", e diz: "Sempre assumimos que os valentões terão vidas terríveis e vão acabar ganhando salários mínimos, mas isso não é a realidade".
Ele me chamou de viado todos os dias após eu me assumir. Ele e os amigos costumavam colocar ovos quebrados no meu armário, e me batiam no vestiário"
O segundo relato é parecido: "Ele era horrível na escola, e me irrita ver entrevistas em que ele tenta falar como se fosse só um cara legal. Ele não era. Ele era o clássico cara popular/valentão".
Um comentário, também anônimo, diz: "Não vi a série por causa do tanto que o odeio, mas ouvi dizer que ele nasceu para o papel, então assumo que o personagem é um babaca. Ele finge que é um intelectual sensível mas era o maior valentão da turma".
As reações variaram. Alguns ficaram decepcionados, mas não surpresos: "Sinto muito pelas notícias sobre Paul Mescal, mas não me surpreende. Ele interpretou bem demais o babaca em 'Normal People'".
Outros questionaram a veracidade dos relatos: "Cuidado, minha irmã estudou com ele e disse que a mãe dele não era professora [como um dos relatos afirma]. Ela também disse que o pai dele não é policial".
Outros, ainda, acreditaram nos relatos, mas disseram que o ator pode ter se arrependido: "Tenho certeza de que várias pessoas se arrependem de como agiram no Ensino Fundamental".
Até agora, Paul Mescal não se pronunciou sobre as acusações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.