'Cinderella' com Camila Cabello: como será o filme que estreia em 2021
Parem as máquinas, fãs da Disney, admiradores de contos de fadas e de uma boa história clássica. Pra quem não sabe, no dia 5 de fevereiro de 2021 estreará "Cinderella", nova adaptação da gata borralheira estrelada por ninguém menos que a cantora e diva teen Camila Cabello. É isso mesmo que você leu!
Talvez você esteja pensando: "Ué, mas não teve um live-action de Cinderella outro dia com a Lily James e Cate Blanchett?" Teve, em 2015, mas este será diferente: um musical de comédia romântica, com produção da Columbia Pictures, sem participação direta da Disney.
O filma marcará "apenas" a estreia de Camila Cabello no cinema, já em um papel principal. Maior responsa pra ela, que é cubana, tem 23 anos e foi revelada no Fifth Harmony. Quem lembra dela BATENDO CABELO no grupo?
Perdão pelo vacilo do trocadilho
E o elenco?
Vai ter muita gente famosa, da música, cinema e TV. Idina Menzel (madrasta), Billy Porter (fada sem gênero) Nicholas Galitzine (príncipe Robert), Pierce Brosnan (rei Rowan), Minnie Driver (rainha Beatrice), estão confirmados. John Mulaney, Missy Elliott, Romesh Ranganathan também.
O ator e apresentador James Corden coescreveu o roteiro e está produzindo o filme com a Fulwell 73. Ele também atuará, como um dos ratinhos amigos de Cinderella que é transformado em lacaio e a ajuda na hora do baile. Só esperando que ele solte o gogó e dê seu show de sempre. Gostamos.
Só precisa ser melhor que o novo "Cats", né? Ajuda aí!
Os fãs brasileiros, por sinal, já estão pirando depois que o filme ativou contas nas redes sociais
Segura essa emoção!
E ainda temos outra ótima notícia! Quem comandará a história será uma mulher, Kay Cannon, que dirigiu a ótima comédia "Não Vai Dar" (2018) e produziu séries como "30 Rock", "New Girl" e "Girlboss". De referências ela está muito bem, obrigado.
E a história?
Sabemos que ela não será idêntica à de outras adaptações, mas mais descontraída. O argumento é o mesmo. Uma jovem pobre e sonhadora que adormece e realiza o sozinho de encontrar o príncipe encantado etc... Mas estamos em 2020, e a chance vermos uma protagonista forte é de 500%.
Ainda bem, né?
E a produção?
As filmagens precisaram ser interrompidas em março, em meio à crise da covid-19. Mas elas foram retomadas no Reino Unido em meados de agosto e devem continuar até o fim de setembro. Segundo a imprensa americana, a equipe está sendo testada, sob rígidos protocolos de segurança.
Gostou das novidades? Quando soubermos de mais, vamos te contando aqui mesmo neste texto!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.