O Pacificador: Tudo o que já sabemos sobre a série da DC no HBO Max
James Gunn e John Cena pegaram todo mundo de surpresa ao anunciar uma série do Pacificador (Peacemaker), o personagem da DC que o ex-lutador vai interpretar no novo "Esquadrão Suicida". E sim, sabemos que o filme nem estreou ainda —mas vamos contar aqui tudo o que já sabemos sobre a série.
Quem é o Pacificador?
Criado por Joe Gill e Pat Boyette, o personagem apareceu pela primeira vez em 1966. Ele é um homem que acredita na paz a literalmente qualquer custo, não importando quantas pessoas tenha que matar no caminho.
E ele não era da DC, sabia?
O Pacificador fez sua estreia na Charlton Comics, uma editora americana que funcionou de 1945 a 1986. Depois que ela acabou, a DC adquiriu o personagem.
Estreia? Ainda demora
O novo "Esquadrão Suicida", dirigido por James Gunn, está com estreia marcada para agosto de 2021, e a nova série só vai chegar depois disso. Os trabalhos da produção vão começar no início do ano que vem, antes até de Gunn voltar ao set para dirigir "Guardiões da Galáxia 3".
Qual vai ser a história?
Ainda não sabemos ao certo, só que ela vai se desenvolver em oito episódios. Mas vamos deixar aqui essa fala do James Gunn:
É uma oportunidade de mergulhar nos assuntos relevantes do mundo a partir das lentes deste superherói/supervilão e maior babaca do mundo. Estou animado em expandir 'O Esquadrão Suicida' e trazer esse personagem do universo dos filmes para uma série inteira.
Mas ela se passa antes ou depois do filme?
Bom, também não sabemos. James Gunn disse que só vai revelar quando a série se passa depois da estreia de "Esquadrão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.